DEPOIMENTOS. Amor em Filme - Filmagem de casamento na Bahia, Paraná e todo o Brasil

Eloysa

Meu amigo muitíssimo obrigada por ter feito parte do meu sonho. Eu AMEI os vídeos, chorei que só kkk tava só esperando a data certa pra postar! Vai passar anos, décadas, e eu vou sempre me lembrar de “Amor em Filme”, é como eu disse: ter vocês no meu casamento era meu sonhooooo kkk e se realizou!! Muito obrigada! 🥹🥹🥹

DEPOIMENTOS. Amor em Filme - Filmagem de casamento na Bahia, Paraná e todo o Brasil

Larissa

Eu sempre falei que, quando eu me casasse, seria a Amor em Filme que registraria esse momento. E o tanto que eu tinha certeza disso? Ludson me pediu em casamento dia 01.08.2024 e, no dia seguinte, eu já tinha fechado com eles para o dia 31.01.2026, com um ano e meio de antecedência. Luo e toda a equipe, muito obrigada por registrarem nosso dia com tanto cuidado e sensibilidade. Vocês conseguiram captar toda a emoção e felicidade que vivemos!

DEPOIMENTOS. Amor em Filme - Filmagem de casamento na Bahia, Paraná e todo o Brasil

Manuela

Luoooo, meu Deussss. Totalmente desidratada de tanto chorar.. Senhor !!!!
Como sou grata ao seu trabalho e de toda a sua equipe, vocês são maravilhosos e capturam os detalhes inimagináveis … Minha nossa, muito obrigada mesmo. ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️